Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Comunicados do Câmpus Goiânia > Assistência Estudantil – Editais prorrogados

Assistência Estudantil – Editais prorrogados

Publicado: Segunda, 01 de Fevereiro de 2021, 09h36 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 09h22

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX) do Câmpus Goiânia retificou os editais 001/2021, 002/2021 e 003/2021, referentes às ações de assistência estudantil do câmpus. Dentre as alterações, está o período de inscrição nos editais, que foi prorrogado até o dia 5 de fevereiro.

Os estudantes podem conferir os editais e fazer as inscrições acessando a página de Editais da Assistência Estudantil, são eles:

EDITAL Nº 001/CÂMPUS GOIÂNIA/IFG/2021 - PROJETO ALUNOS CONECTADOS
Objetivo: convocar estudantes usuários do Programa Permanência Conectividade que recebem o Auxílio Financeiro Conectividade, no valor mensal de até R$ 100,00, para preencher o formulário de envio de informações para a retirada do chip no Câmpus Goiânia.

EDITAL Nº 002 – ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL
Objetivo: recadastrar estudantes do Câmpus Goiânia participantes dos Programas de Auxílio Financeiro da Assistência Estudantil concedidos durante o ano de 2020, com vistas à possibilidade de continuidade do atendimento no ano de 2021.

EDITAL Nº 003/CÂMPUS GOIÂNIA/IFG/2021 - PROGRAMA APOIO DIDÁTICO - CONECTIVIDADE
Objetivo: edital destinado à estudantes em situação de vulnerabilidade social, com matrícula regular, que necessitem de acesso a tablets para a realização das suas atividades acadêmicas durante o Ensino Remoto Emergencial, em decorrência da situação de Pandemia de COVID - 19.