Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Seleção publica Chamada de Matrícula Presencial pelo SISU para três cursos do Câmpus
Início do conteúdo da página
SISU 2020/1

Centro de Seleção publica Chamada de Matrícula Presencial pelo SISU para três cursos do Câmpus

Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 12h20 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 16h22

Os candidatos que constam na lista de espera deverão comparecer no Teatro Guaiá, às 8 horas, no dia 2 de março. As matrículas começam às 9h.

A Coordenação de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino (CAAAE) e o Centro de Seleção do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgaram hoje uma lista de convocados para a Chamada de Matrícula Presencial para os cursos de Engenharia Civil, Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) do Câmpus Formosa pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Segundo o comunicado, estão disponíveis três vagas para o curso de Engenharia Civil; três, para Ciências Biológicas e cinco vagas para TADS. Do total de vagas, os dois primeiros destinam duas delas aos candidatos pelo Sistema Universal (SU) e uma, para os candidatos Pretos, Pardos ou Indígenas que possuem Renda Igual ou Inferior (RI-PPI) a um salário mínimo e meio.  Aos candidatos de TADS, são destinadas três vagas pelo Sistema Universal, uma vaga RI-PPI e outra para candidatos Pretos, Pardos ou Indígenas com Renda Superior a 1,5 salário mínimo (RS-PPI).

 

Matrícula

Os candidatos deverão levar toda a documentação necessária, informada no Anexo I do Edital Complementar da Pró-Reioria de Ensino (Proen) SISU 2020/1 nº 18/2020, e comparecer com uma hora de antecedência no local. O preenchimento das vagas é realizado de acordo com a ordem de classificação, respeitando a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo III do edital, entre os candidatos presentes.

 

Acesse aqui a Lista de Candidatos convocados para a Chamada de Matrícula Presencial.

Acesse aqui o Comunicado da Chamada Presencial para as vagas do SISU.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página