Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Últimas notícias > Inscrições abertas para estágio no NAPNE do Câmpus Goiânia

Inscrições abertas para estágio no NAPNE do Câmpus Goiânia

Podem se candidatar graduandos que estejam cursando do 3º ao 6º período de Pedagogia

• Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2024, 12h45
  • Última atualização em Quarta, 17 de Julho de 2024, 14h28

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para vagas de estágio remunerado (2 vagas mais cadastro reserva) na área de Educação Inclusiva - Pedagogia para atuação no Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). Podem participar da seleção estudantes do IFG ou de qualquer outra instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, que estejam cursando do 3º ao 6º período de Pedagogia. O prazo para inscrições vai até 31 de julho.

Os selecionados atuarão em carga horária de estágio de 30 horas semanais, no período matutino ou noturno. Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 1.125,69, mais auxílio transporte no valor de R$ 10 por dia efetivamente estagiados. O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período até o limite de 2 anos, no interesse do Napne do Câmpus Goiânia.

Inscrições

As inscrições no processo seletivo são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do processo seletivo ( http://www.ifg.edu.br/concursos/estagiarios ). Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição e fazer upload, em arquivo único e formato PDF, dos documentos especificados no item 6.4 deste edital, no link disponibilizado especificamente para este fim, na página do processo seletivo.

Seleção

A seleção será realizada em três etapas: análise do histórico escolar, totalizando 15 pontos; análise do currículo, totalizando 25 pontos; e exame oral, com pontuação que pode chegar até 60 pontos. Estarão aptos a participar da etapa de exame oral somente os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 25 pontos na soma das etapas de análise do histórico escolar e análise de currículo.

Após o término do prazo de inscrição, a lista preliminar de inscrições homologadas será publicada no dia 2 de agosto e a relação final de inscritos no dia 6 de agosto. O resultado preliminar das análises do histórico escolar e do currículo será divulgado no dia 8 de agosto. O resultado final das duas etapas estará disponível no dia 12 de agosto, quando os candidatos serão convocados para a etapa de exame oral/entrevista, por meio de comunicado a ser publicado na página do processo seletivo. O exame oral será realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2024. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 16 de agosto e o resultado final no dia 27 do mesmo mês.

É importante destacar que as etapas da seleção prevê prazos para interposição de recursos e os candidatos devem acompanhar todas as publicações na página do processo seletivo.

Acesse o edital nº 15/2024 - Seleção para estágio remunerado – Napne do Câmpus Goiânia.
Faça sua inscrição até o dia 31 de julho.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.