Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara >   Câmpus abre as inscrições para Programa de Auxílio Estudantil
Assistência Estudantil

Câmpus abre as inscrições para Programa de Auxílio Estudantil

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 09h59 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2019, 16h52

Alunos dos cursos de nível médio e superior podem se candidatar para receber mais de uma modalidade de auxílio

Começa hoje, 22, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Auxílio Estudantil do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Itumbiara. O prazo de inscrição termina dia 15 de março, e podem participar estudantes dos cursos de nível médio, subsequente e superior. O objetivo do Programa é “ampliar as condições de permanência e êxito” dos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

O público-alvo são os discentes com frequência regular nos cursos EJA, subsequente, técnico integrado, engenharias e licenciaturas, com renda per capita mensal de até um salário mínimo e meio. O programa prevê os seguintes auxílios: Alimentação, Transporte, Moradia, Filho com Deficiência, Apoio Didático Pedagógico, Vestuário Profissional e Programa Criança. É permitida a inscrição em mais de um auxílio.

Para concorrer é necessário acessar o endereço htt://suap.ifg.edu.br , no link Atividades Estudantis/ Serviço Social/Programa/Inscrições. Já neste link www.ifg.edu.br/dti/manuais está disponível um manual específico para orientar o preenchimento do estudante.

Feita a inscrição, o aluno deverá entregar os documentos exigidos (lista completa no anexo do edital) na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). Documentação incompleta ou entregue fora do prazo será indeferida.

Mais informações na CAE: (64) 2103-5633.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.