Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Seleção para monitores bolsistas do Câmpus Itumbiara seguem até o dia 03 de junho
Monitoria

Publicado: Sexta, 28 de Maio de 2021, 09h11 | Última atualização em Quinta, 10 de Junho de 2021, 12h03

Há vagas para as turmas da licenciatura, engenharias e técnico integrado integral

Estão abertas as inscrições para seleção de Monitores Bolsistas do IFG Câmpus Itumbiara. São 14 vagas divididas entre as disciplinas dos cursos de nível médio e superior. O valor da bolsa é de R$ 360; e as disciplinas com as vagas ofertadas estão listadas no edital sendo as vagas para a Licenciatura em Química, Engenharia Elétrica e de Controle e Automação, Técnico Integrado em Eletrotécnica e Química.

Acesse o edital de seleção de monitores bolsistas.

Os critérios de seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado; ter obtido nota igual ou superior a 6,0 (seis) na disciplina para qual pleiteia a vaga; dispor de 20 horas semanais para as atividades de monitoria; não estar em débito com programas do IFG; não estar cumprindo suspensão; realizar a inscrição na data e horário estabelecidos no edital. E ainda não acumular outra modalidade de bolsa ou atividade remunerada que implique no cumprimento de horas de atividades.

As inscrições seguem até o dia 03 de junho por meio de abertura de processo eletrônico no Setor de Protocolo do Departamento de Áreas Acadêmicas. Para tal, o candidato deverá enviar a ficha de inscrição (Anexo I) preenchida, juntamente com uma cópia legível da carteira de identidade e uma cópia legível e atualizada do Histórico Escolar (pode ser o espelho do Histórico Escolar obtido a partir do Q-Acadêmico) para o e-mail: protocolo.daa.itumbiara@ifg.edu.br, solicitando inscrição do processo de seleção de monitores bolsistas.

A seleção dos candidatos levará em consideração a média ponderada da nota do candidato na disciplina, coeficiente de rendimento e entrevista sobre disponibilidade e motivação para a atuação como monitor, conhecimento teórico/prático da disciplina em que se pretende atuar e capacidade de comunicação.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.