Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara >  Apresentações dos Projetos Integradores da EJA serão apresentados na próxima quarta, 28
Projetos Integradores

Publicado: Segunda, 26 de Julho de 2021, 10h11 | Última atualização em Segunda, 23 de Agosto de 2021, 09h42

Acontece na próxima quarta-feira, dia 28, às 19h30, a Mostra do Projeto Integrador do curso Técnico em Agroindústria (EJA). Os participantes da atividade serão os alunos e professores do curso e convidados para a atividade. O evento ocorrerá via Google Meet, mas não será aberto ao público.

O professor Leonardo Magalhães de Castro, explica que “o Projeto Integrador (PI) é uma ação teórica e prática elaborada com o objetivo de promover atividades que facilitem aos estudantes a articulação entre teoria, criação, planejamento, gestão, ação e avaliação; apresentadas como campos de conhecimento e aprendizagem por meio da construção e execução de projetos pedagógicos com metodologias de intervenção e/ou de aplicação interdisciplinar”.

O PI será uma oportunidade para o estudante se aproximar da realidade do mercado profissional e ainda articular o conhecimento das disciplinas dos sete semestres do curso.

Desta vez participarão da Mostra os estudantes do 3º, 5º e 7º períodos, e os trabalhos serão baseados em temas relacionados à Agroindústria Familiar, Sustentabilidade e Segurança Alimentar.