Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Itumbiara > Notícias do Câmpus Itumbiara > Câmpus abre Processo Seletivo de Estágio nesta quarta-feira, 02

Câmpus abre Processo Seletivo de Estágio nesta quarta-feira, 02

Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2017, 14h35 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 10h39

As vagas do Estágio Remunerado e Não Remunerado são para os estudantes dos cursos técnicos integrados do IFG

Começam na próxima quarta-feira, 02 de agosto, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Para Seleção de Estagiários do IFG Câmpus Itumbiara. Ao todo estão sendo disponibilizadas 13 vagas para o Estágio Remunerado e 02 de Estágio Não Remunerado. Podem participar da seleção os estudantes dos cursos de nível médio: EJA, Subsequente e Técnico Integrado. O valor da bolsa do Estágio Remunerado é de R$ 500,00.

Estágio Remunerado e Não Remunerado.

As atividades de estágio serão desenvolvidas de segunda a sexta-feira, totalizando 25 horas semanais, tendo a duração necessária para o bolsista cumprir a obrigatoriedade prevista no Projeto Pedagógico do Curso (PPC). As atividades serão exercidas com acompanhamento professor orientador e do supervisor; e não gerará vínculo empregatício com o IFG.

As exigências para os candidatos participarem do Processo Seletivo são:
• Estar regularmente matriculado no Câmpus Itumbiara;
• Estar apto a cursar o estágio obrigatório, de acordo com o PPC;
• Não estar realizando estágio curricular obrigatório ou não obrigatório;
• Não ter vínculo empregatício e/ou receber bolsa de órgão público ou privado;
• Ter no mínimo 16 anos completos;
• Ser maior de 18 anos para se candidatar às vagas no período noturno;
• Ter no mínimo 75% de frequência em todas as disciplinas que estão
• sendo cursadas e
• Ter disponibilidade para cumprir a jornada de atividade de estágio, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares.

Inscrições

As inscrições serão feitas mediante entrega dos documentos na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), na sala T-208, no período de 02 a 03 de agosto, das 07 às 19h. A relação da documentação exigida está disponível no edital.

Mais informações: (64) 2103-5676 ou 5630.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.