Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento dos auxílios estudantis começam hoje
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Pagamento dos auxílios estudantis começam hoje

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 08h52 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 21h44

O aluno poderá ir ao banco das 9h às 14 horas, por escala previamente definida pela Gepex.

imagem sem descrição.

Estudantes do Câmpus Formosa que recebem auxílio financeiro estudantil por CPF poderão ir à agência do Banco do Brasil, a partir de hoje, 24 de abril, para efetuar o saque do benefício, de acordo com a lista e o cronograma divulgado pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex). O auxílio será disponibilizado até o dia 30 de abril.

O pagamento será realizado em escala com, em média, 40 alunos por dia e em horário determinado pela agência bancária para evitar tumulto. O saque será realizado mediante a apresentação de documento de identificação com foto – RG ou CPF. A Gepex e a agência reforçam a necessidade do uso de máscaras na ida ao banco. Seguindo o Decreto Municipal Nº 3.476, de 19 de abril, não será permitida a entrada à agência sem o uso de máscara protetora.

A Gepex relembra que os alunos contemplados com o benefício que não estiverem na lista divulgada hoje receberão por meio da conta bancária informada no cadastro realizado junto à Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).  Se o aluno for menor de 16 anos, precisará estar acompanhado do responsável legal.

Para aqueles que recebem por conta bancária, a Gepex solicita a verificação do depósito do benefício no extrato de conta. Caso o aluno não tenha recebido, ele poderá solicitar esclarecimentos pelo whatsapp, no telefone 36429479 ou pelo email gepex.fomosa@ifg.edu.br.

 

Veja aqui se o seu nome está na lista, a data e o horário de recebimento.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página