Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Psicóloga do câmpus atenderá estudantes pelo telefone

Psicóloga do câmpus atenderá estudantes pelo telefone

Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 15h48 | Última atualização em Terça, 19 de Maio de 2020, 21h44

A ação de enfrentamento à Covid-19 “Escuta A(Fe)tiva IF” é desenvolvida pela CAE e disponibilizará atendimento específico pelo telefone.

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) está propondo uma ação de apoio aos estudantes neste período de isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A ação Escuta A(fe)tiva IF será realizada durante  a suspensão das aulas. O público-alvo serão os alunos do IFG.

Para participar, o estudante pode agendar o horário com a psicóloga Amanda Palla pelo número de Whatsapp, 3642-9479, ou enviando email para amanda.palla@ifg.edu.br. A servidora atenderá de segunda a sexta-feira por telefone, a partir de 04 de maio, próxima segunda-feira.

Em período normal de aulas, o IFG oferece aos alunos atendimento psicológico presencial gratuito como suporte para a continuidade dos estudos. O atendimento presencial é realizado em sala própria, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE). Agora, a CAE, adaptando-se às demandas, disponibiliza este serviço via telefone.

Agende o seu horário pelo WhatsApp 3642-9479 ou pelo email amanda.palla@ifg.edu.br .

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa