Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG seleciona agricultores familiares para fornecimento de cestas de alimentos
ALIMENTAÇÃO

IFG seleciona agricultores familiares para fornecimento de cestas de alimentos

Publicado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 15h35 | Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 14h27

Cestas serão distribuídas aos alunos do ensino médio de todos os câmpus, entre os meses de agosto e setembro

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão, abriu chamada pública para aquisição de alimentos, que vão compor cestas a serem distribuídas aos alunos do ensino médio. Podem apresentar propostas de vendas agricultores familiares, como fornecedores individuais ou em grupos formais ou informais. As propostas devem ser enviadas para o e-mail nutricao@ifg.edu.br, a partir desta terça-feira, 30, até o dia 20 de julho.

O agricultor familiar que não tiver acesso a um e-mail para enviar sua proposta e a documentação exigida, poderá encaminhar a documentação para o endereço da Reitoria, localizada na Avenida Assis Chateaubriand, nº 1.658, Setor Oeste, Goiânia, Goiás, Brasil, CEP: 74130-012 / Pró-Reitoria de Administração. Dúvidas e pedidos de esclarecimentos deverão ser encaminhados para o e-mail nutricao@ifg.edu.br.

A aquisição das cestas de alimentos pelo IFG ocorre dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Excepcionalmente, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de calamidade pública, as cestas serão distribuídas às famílias dos estudantes de ensino médio, incluindo ao da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), de todos os câmpus do IFG. As entregas devem ocorrer entre os meses de agosto e setembro de 2020.

As propostas devem ser apresentadas de acordo com os lotes previstos na chamada pública. Cada lote corresponde às cestas que deverão ser entregues em cada câmpus do IFG, para distribuição às famílias dos estudantes do ensino médio. As quantidades e as datas das entregas também já estão definidas na chamada pública e constarão do contrato a ser assinado.

As propostas serão analisadas por comissões de cada câmpus. A divulgação das propostas selecionadas será feita no site do IFG (https://www.ifg.edu.br/editais-extensao) até dia 30 de julho.

Confira a Chamada Pública nº 06/2020/Proex.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.