Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Valparaíso > Notícias do Câmpus Valparaíso > Matrículas presenciais até o dia 29 de maio enquanto houver vagas para o curso EJA
Retificação nº 2

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2024, 14h25 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2024, 14h31

Seleção prorrogada. Estão abertas as matrículas presenciais para 08 vagas remanescentes do curso na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG Câmpus Valparaíso: técnico integrado em Eletrotécnica. Curso é realizado no período noturno, presencial e é completamente gratuito.  As matrículas vão até o dia 29 de maio, das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira, enquanto houver vagas.

No técnico integrado, o estudante realiza o ensino médio e uma formação profissional no mesmo período. Para realizar este curso, é preciso ter ensino fundamental completo e 18 anos ou mais.

Venha estudar com a gente. Veja aqui o Edital com a retificação nº2 que reabre as vagas EJA. No Edital, ver a lista de documentação necessária para realizar a matrícula.

Dúvidas sobre? caaae.valparaiso@ifg.edu.br

Caso não sejam preenchidas todas as vagas, poderá haver mais uma chamada para matrícula a ser divulgada no dia 5 de junho. Acompanhe na página: www.ifg.edu.br/estudenoifg

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso