Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do ensino médio têm 52 opções de minicursos e oficinas

Estudantes do ensino médio têm 52 opções de minicursos e oficinas

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 21h51 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 19h20

Inscrições abertas até segunda-feira, 5 de outubro

Muitas oportunidades para estudantes do Instituto Federal de Goiás (IFG),especialmente para o ensino médio integrado, neste mês de outubro.  Mais de 52 minicursos e oficinas online propostos pelos integrantes do Curso de Formação Pedagógica Para Graduados Não Licenciados, promovido em parceria entre o IFG e a UAB, estão com as inscrições abertas. Cada um deles oferta 50 vagas, a serem preenchidas conforme a ordem de inscrição.

Para realizar a inscrição nas oficinas e minicursos, basta acessar o anexo abaixo e clicar no link do curso desejado.  As aulas serão ministradas na plataforma Moodle por estudantes estagiários do curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, modalidade a distância DEaD/IFG e UAB/IFG. Os participantes receberão um certificado de 10 horas extracurriculares por oficina ou minicurso.

Algumas das possibilidades de curso são Direitos Humanos nas Redações para o Enem, Normalização de Trabalhos Acadêmicos, Oficina para edição básica de vídeos usando o Da Vince Resolve, Educação Financeira e Elaboração de Redação para o Enem.

Faça a sua inscrição clicando aqui.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa