Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de professores substitutos para as áreas de Química, Educação Física e Educação segue até o dia 12
Início do conteúdo da página
Seleção

Seleção de professores substitutos para as áreas de Química, Educação Física e Educação segue até o dia 12

Publicado: Segunda, 25 de Janeiro de 2021, 16h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 19h43

Os graduados têm até 11 de fevereiro para realizar a sua inscrição, no valor de R$ 40

imagem sem descrição.

Profissionais das áreas da Educação, Química e Educação Física ainda podem se inscrever para a seleção de professor substituto que o Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) está promovendo. Há uma vaga para cada área para atuar em 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas no link http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1709@1887 até o dia 11. Após preencher o Formulário de Inscrição, o candidato deverá emitir o boleto bancário e efetuar o pagamento até 12 de fevereiro.

Documentação

Dentre os documentos solicitados estão a Identificação e Declaração de Autenticidade dos Documentos (Anexo I); Curriculum Lattes; cópias que comprovam titulações e experiência profissional; cópia do boleto bancário da taxa de inscrição e do comprovante de pagamento;  documento de identificação pessoal com foto e diploma de conclusão do curso de graduação. O candidato deverá fazer o upload dos documentos em arquivo único em formato PDF, no link http://selecao.ifg.edu.br/recurso/?cod=1709@1234&etapa=1 .

A seleção será feita em duas etapas, a Análise de Títulos e a Prova de Desempenho Didático com Arguição. Na primeira etapa será analisada a documentação enviada online, durante a inscrição. Na segunda etapa, que também será feita online, o candidato deverá ministrar uma aula online de, no máximo, 30minutos sobre um tema definido em sorteio pelo IFG. A banca fará arguições ao candidato sobre a aula ministrada ou sobre a disciplina.O endereço eletrônico para a aula online pelo Google Meet,  com data e horário, será enviado por email após a Análise de Títulos.

Cronograma

DATA

ETAPA/ATIVIDADE

18/1/2021 até as

23h59min do dia

11/2/2021

Período previsto de inscrições via Internet.

18/1/2021 até as

23h59min do dia

12/2/2021

Período previsto para upload dos documentos.

22/2/2021

Data prevista de divulgação do resultado preliminar da análise de títulos.

Até as 23h59min do dia 23/2/2021

Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da análise de títulos

24/2/2021

Data prevista de divulgação do Resultado Final da Análise de Títulos.

25/2/2021

Data prevista para realização e divulgação no site do sorteio de ponto, locais e horários das provas de desempenho didático, a ser realizado na Coordenação de Recursos Humanos do Câmpus.

26/2/2021

Data prevista para realização da prova de desempenho didático.

1º/3/2021

Data prevista para divulgação do resultado preliminar da prova de desempenho didático.

Até as 23h59min do dia 2/3/2021

Prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova de desempenho didático.

3/3/2021

Data prevista de divulgação do resultado final da prova de desempenho didático.

Envio da autodeclaração e horário para realização da banca de heteroidentificação, aos candidatos autodeclarados Pretos/Pardos no momento da inscrição (por e-mail).

4/3/2021

Data Prevista para a banca de heteroidentificação

5/3/2021

Data prevista para a divulgação da análise da banca de heteroidentificação.

Até as 23h59min do dia 8/3/2021

Prazo para interposição de recursos contra o resultado do procedimento de heteroidentificação.

9/3/2021

Data prevista para divulgação do resultado final do Processo Seletivo.

10/3/2021

Homologação no Diário Oficial da União.

 

Confira aqui o Edital nº1/2021.

Acesse aqui o Anexo I ao VI.

Faça aqui a sua inscrição online.

Faça aqui o upload da documentação.

Acesse aqui a página do processo seletivo com todas as informações.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página