Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do ensino médio devem preencher formulário para receber cesta de alimentos
PNAE

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 14h54 | Última atualização em Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 15h31

As entregas serão realizadas nos dias 23 e 25 de fevereiro e 2 e 4 de março, no câmpus

Os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Formosa têm até 19 de fevereiro para preencherem o formulário de manifestação de interesse no recebimento de cestas com alimentos orgânicos, adquiridas pelo Instituto Federal de Goiás (IFG), pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O formulário está sendo proposto pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) a fim de realizar um levantamento da quantidade de alunos com interesse em receber as cestas. A partir do levantamento da demanda, a Gepex fará um escalonamento para a entrega no câmpus, para que não haja aglomerações na instituição. O aluno deve ficar atento à divulgação da escala, que acontecerá nos próximos dias, pela Gepex.

O Programa sofreu alterações devido ao período pandêmico e à suspensão das aulas e passou a permitir que os alimentos sejam levados e consumidos fora do câmpus. Cada estudante tem direito a uma cesta de alimentos frescos – abóbora madura, abobrinha verde, batata doce, banana prata, farinha, mamão, mexerica, milho verde, pão de abóbora e pão de mandioca –, devendo fazer o recebimento imediato, conforme a escala de entrega.

O aluno terá a opção de não receber a cesta, mas deverá se manifestar por meio do formulário. Os alimentos que não forem retirados na data agendada serão remanejados para outros estudantes, conforme análise da equipe da Coordenação de Assistência Estudantil (CAE).

Responda aqui o formulário.

Notícia relacionada:

Alunos receberão cestas de alimentação pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa