Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cursos EJA vão reabrir período de inscrições na próxima semana
EJA 2017/1

Cursos EJA vão reabrir período de inscrições na próxima semana

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 19h46 | Última atualização em Terça, 16 de Maio de 2017, 11h51

As inscrições são gratuitas e o candidato não precisa passar por prova de seleção.

De 02 a 12 de maio será reaberto o período de seleção de candidatos para o preenchimento de vagas para os cursos técnicos ao Ensino Médio de Edificações e de Manutenção e Suporte em Informática na modalidade Educação para Jovens e Adultos (EJA) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG).

Serviço:

Centro de Seleção – IFG/Câmpus Formosa.

Endereço: Rua 64, esq. c/ Rua 11, s/nº, Expansão Parque Lago, Formosa/GO.

Horário de matrícula: 9h às 21 horas

Período: 2 a 12 de maio

Segundo a 11ª Chamada Presencial, estão disponíveis onze vagas para os cursos de Manutenção e Suporte em Informática e uma vaga para o curso de Edificações. Para realizar um dos cursos basta comparecer no Centro de Seleção do Câmpus.

Os documentos necessários para a matrícula são: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão; Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última votação; comprovante de endereço com CEP; três fotos 3X4 recentes e idênticas, e comprovante de quitação com o serviço militar.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa