Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > XV Encontro Regional Centro – Oeste da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM)

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 13h32 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 12h55

Data: 25 a 27 de outubro | Local: Goiânia

O XV Encontro Regional Centro - Oeste da Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM) será realizado, nos dias 25 a 27 de outubro, no qual o Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia é um dos parceiros. O evento reúne professores e profissionais da área de música, alunos e demais interessados. O Encontro tem como tema: Educação Musical em tempos de crise: percepções, impactos e enfrentamento. No evento, haverá debate, a reflexão, a (re)definição e o estabelecimento de novas ações que possam levar a ABEM a ampliar suas formas de atuação, fortalecendo ainda mais as políticas e ações que vem desenvolvendo junto aos diversos contextos e níveis de ensino no Brasil.

A Comissão Organizadora do XV Encontro Regional Centro-Oeste da ABEM conta com representantes de todo a região e, de modo especial, com o apoio de instituições de Goiânia, como: Universidade Federal de Goiás (UFG), Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia, Centro de Ensino e Pesquisa aplicada à Educação (CEPAE)/UFG, Instituto Tecnológico de Goiás em Artes Basileu França, Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter, Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte e Centro Livre de Artes.

Serviço
Quando: 25 a 27 de outubro

Mais informações no site do evento: http://www.abemeducacaomusical.com.br/regionais/regional_centrooeste.asp