IV JIF Câmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 10h02 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 14h20

Data: 3 a 10 de dezembro | Local: Ginásio do Câmpus Goiânia

Nos dias 3 a 10 de dezembro, será realizada a quarta edição dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. No evento, times formados por estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio da unidade competirão nas seguintes modalidades coletivas: futsal, voleibol, handebol, basquete. E também haverá competições nas seguintes modalidades individuais: tênis de mesa e xadrez.

Os jogos das modalidades coletivas iniciarão às 13 horas com previsão de encerrar às 19 horas. Já as partidas das modalidades individuais iniciarão às 13 horas e se estendem até concluir a modalidade. As competições de tênis de mesa terão início nesta sexta-feira, 30 de novembro, e as de xadrez começarão segunda-feira, 10 de dezembro.

O IV JIF Câmpus Goiânia será disputado na modalidade intercursos. O JIF Câmpus Goiânia é uma iniciativa da Coordenação de Educação Física e tem como finalidade principal a humanização da prática desportiva, valorizando seu caráter educativo e socializador, criando a oportunidade de demonstrar o aprendizado obtido nas aulas de Educação Física e nas atividades extracurriculares, além de promover a integração sociocultural.

Confira aqui a tabela dos jogos.

Consulte aqui as equipes que competirão nos jogos.

IV Jogos Internos do IFG - Câmpus Goiânia
Quando: 3 a 10 de dezembro