Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Roda de Conversa: Vamos falar sobre assédio?

Roda de Conversa: Vamos falar sobre assédio?

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 16h55 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 08h16

Data: 7 de junho | Local: Sala S -210 | Horário: das 13 às 14h30

Roda de conversa: vamos falar sobre assedio

Nesta sexta-feira, dia 7 de junho, será realizada a roda de conversa Vamos falar sobre assédio? A ação é voltada a servidores e alunos do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A atividade será das 13 às 14h30, na Sala S-210, e valerá horas complementares. Não é preciso fazer inscrição para participar.

A roda de conversa sobre assédio integra a campanha institucional IFG: Respeitar, Cuidar e Acolher, que visa promover o bem-estar entre a comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia. O evento é uma parceria entre a Diretoria-Geral, Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente dos Departamentos de Áreas Acadêmicas, Coordenação de Assistência Estudantil, Coordenação de Assistência ao Servidor e Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Roda de Conversa: Vamos falar sobre Assédio?
Data: 7 de junho (sexta-feira).
Horário: 13h às 14h30.
Local: Sala S-210, no Câmpus Goiânia.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.