Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Apresentação da Orquestra Barroca da UFG

Apresentação da Orquestra Barroca da UFG

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h07 | Última atualização em Segunda, 08 de Julho de 2019, 12h14

Data: 5 de julho de 2019 | Horário: 20h | Local: Teatro do IFG

Na próxima sexta-feira, dia 5 de julho, o Teatro do IFG recebe suites e concertos da Orquestra Barroca da UFG. Na apresentação, serão executadas obras do compositor e músico alemão Georg Philipp Telemann (1681-1767). O concerto ocorre às 20 horas, com entrada franca, e aberto à comunidade.

A Orquestra Barroca da UFG se caracteriza pela pesquisa e execução de músicas antigas, utilizando réplicas de instrumentos musicais dos séculos XVII e XVIII. A orquestra integra às ações de extensão da Universidade Federal de Goiás e está vinculada à Escola de Música e Artes Cênicas.

Ficha técnica: David Castelo (flauta doce e direção artística), Luiz Henrique Fiaminghi e Anderson Rocha (violino barroco), Cecília Aprigliano e Gustavo Freccia (viola da gamba), Fernando Almeida (viola) e Beatriz Pavan (cravo).

Serviço:
Concerto da Orquestra Barroca da UFG
Local: Teatro do IFG
Data: 5 de julho
Endereço: Teatro do Instituto Federal de Goiás (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia)