Recital de Canto e Coro

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 10h52 | Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 13h58

Data: 1º de julho de 2019 | Horário: 19h | Local: Teatro do IFG

Nesta segunda-feira, 1º de julho, o Teatro do IFG oferta à comunidade o Recital de Canto, com estudantes do curso técnico em Instrumento Musical, e mais apresentação do Coro da Licenciatura em Música. Com entrada gratuita, o evento acontece às 19 horas.

No espetáculo, os estudantes vão apresentar obras de compositores como: Estércio Marquez Cunha (1941), Alessandro Scarlatti (1660-1725), Claudio Monteverdi (1567-1643), Antonio Caldara (1670-1736), Antonio Vivaldi (1678-1741), Giovanni da Palestrina (1525-1594), Heitor Villa-Lobos, entre outros. Obras da música popular brasileira também fazem parte do programa, como o clássico “Pra não dizer que não falei das flores”, de Geraldo Vandré.

As peças dos recitais serão executadas por estudantes do curso técnico integrado ao ensino médio em Instrumento Musical. Já o Coro é integrado pelos estudantes do curso superior em Licenciatura em Música, tendo regência do maestro convidado Weber Assis, preparação vocal e o acompanhamento ao piano da professora Marina Machado, e regente assistente Isabel Cristina Blum Schneider. As apresentações marcam encerramento do primeiro semestre letivo.

Confira o programa

Serviço:
Recital de Canto e Coro
Local: Teatro do IFG
Data: 1º de julho
Entrada franca
Endereço: Teatro do Instituto Federal de Goiás  (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia)