Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática - Palestra "Puzzle 14-15: A álgebra respondendo um problema de mil dólares"

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 12h06 | Última atualização em Sexta, 06 de Setembro de 2019, 18h14

Data: 5 de setembro | Horário: 14h45 | Local: Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, o X Ciclo de Palestras de Matemática e Educação Matemática do Instituto Federal de Goiás recebe a professora Ivonildes Ribeiro Martins Dias, do Instituto de Matemática e Estatística (IME) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Na palestra será discutido o tema: "Puzzle 14-15: A álgebra respondendo um problema de mil dólares". O evento ocorrerá nesta quinta-feira, 5, às 14h45, na Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG

A participação na palestra é aberta ao público e os interessados devem fazer a inscrição pelo formulário eletrônico.

Sobre a palestrante

Ivonildes Ribeiro Martins Dias é doutora em Matemática pela Universidade de Brasília (2011), realizou Mestrado em Matemática na Universidade Federal de Goiás UFG (2006) e bacharelado em Matemática pela UFG. Atua como professora adjunta no Instituto de Matemática e Estatística (IME) da UFG. Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em Álgebra, atuando principalmente em Teoria de Grupos especializando-se em Métodos Computacionais.

Serviço
Palestra: “Puzzle 14-15: A álgebra respondendo um problema de mil dólares”, com a professora da UFG, Ivonildes Ribeiro Martins Dias

Quando: 5 de setembro (quinta-feira), às 14h45.
Onde: Cinemateca do Câmpus Goiânia do IFG ( Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia – GO).
Inscrições gratuitas e abertas ao público pelo link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/b3c16cea-efb1-467b-b22f-2c50981a918f/inscricao