Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Live Descarte e Reutilização do Lixo Eletrônico

Live Descarte e Reutilização do Lixo Eletrônico

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 14h52 | Última atualização em Quinta, 18 de Fevereiro de 2021, 08h14

Data: 12 de fevereiro | Horário: 19 horas | Local: Google Meet

Na próxima sexta-feira, 12 de fevereiro, às 19 horas, será realizada mais uma live da série Descarte e Reutilização do Lixo Eletrônico, voltada aos alunos do primeiro ano do curso técnico integrado em Desenvolvimento de Sistemas (EJA) do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A transmissão será às 19 horas e terá a participação da professora Sandra Regina Longhin.

A atividade tem o objetivo de informar os estudantes sobre o descarte do lixo eletrônico, visando diminuir o impacto negativo no meio ambiente. O evento é organizado pelas professoras Dagmar Borges da Silva e Monica Graziella de Paolis Bartholo, coordenadoras do Projeto Integrador Informática e sua Interface com o Cotidiano.

Os alunos vão receber o link de acesso para acompanharem a transmissão.

Live descarte e reutilização do lixo eletrônico
Data: 12 de fevereiro
Horário: 19 horas
Público-alvo: alunos do primeiro ano dos cursos técnicos integrados EJA em Desenvolvimento de Sistemas