Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Goiânia > Eventos (Câmpus Goiânia) > Eventos Realizados (Câmpus Goiânia) > Palestra: Desmistificando o Consumo de Vinho – Sábado Letivo

Palestra: Desmistificando o Consumo de Vinho – Sábado Letivo

Publicado: Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 10h27 | Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 09h28

Data: 3 de fevereiro (sábado) | Horário: 8 horas |Local: Cinemateca

A Coordenação de Turismo e Hospitalidade do IFG – Câmpus Goiânia promove neste sábado, 3, palestra de tema: Desmistificando o Consumo de Vinho, com o convidado Felipe Prigol, sócio-proprietário da My Winery e Cazzari Espumantes. A palestra será realizada às 8 horas, na Cinemateca do Câmpus Goiânia.

Podem participar alunos e servidores do Câmpus Goiânia. O evento integra o calendário acadêmico de sábados letivos na unidade. Não é necessária a inscrição, basta comparecer à palestra. Serão emitidos certificados de horas complementares aos participantes.

Sobre o palestrante
Felipe Prigol é sócio-proprietário da My Winery e Cazzari Espumantes. Formado em Administração Hoteleira pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Atuou por cerca de oito anos na indústria hoteleira britânica em redes, como Marriot, Q Hotels, Thistle e H10. Em seu último projeto, foi gerente de alimentos e bebidas por dois anos do Hotel H10 Waterloo em Londres (Inglaterra). Apaixonado por vinhos, Felipe é um profissional certificado pela Wine & Spirit Education Trust.

Palestra: Desmistificando o Consumo de Vinho, com Felipe Prigol
Sábado letivo – Coordenação de Turismo e Hospitalidade do IFG – Câmpus Goiânia

Quando: 3 de fevereiro (sábado), às 8 horas.
Onde: Cinemateca do Câmpus Goiânia ( Rua 75, nº 46, Centro).
Público-alvo: Alunos e servidores do Câmpus Goiânia.