Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para a Chefia de Departamento de Área Acadêmica ocorre nesta quinta,18
Eleições 2017

Eleição para a Chefia de Departamento de Área Acadêmica ocorre nesta quinta,18

Publicado: Terça, 16 de Maio de 2017, 11h46 | Última atualização em Sexta, 19 de Maio de 2017, 19h34

A reunião do dia 18 de maio, quinta-feira, para realizar a votação que elegerá o novo chefe de Departamento do Câmpus Formosa, será a partir das 14 horas, no Teatro Guaiá do Câmpus. A lista oficial de candidaturas foi divulgada nesta segunda, 15, e conta com dois candidatos, os professores Marcos Augusto Schliewe e Sirlon Thiago Diniz Lacerda.

A reunião terá momento definidos de acordo com a ordem estipulada na Portaria nº 813, de 05/05/2017. Os candidatos farão uma breve apresentação do currículo e das propostas aos presentes. Em seguida, a comunidade acadêmica poderá dirimir suas dúvidas realizando perguntas a eles. Todos os presentes passarão, então, a assinar a lista do Colegiado, a fim de partir para o momento da eleição propriamente dita. A apuração terá início após o fim da votação.

Candidatos

Marcos Augusto Schliewe é professor de Ciências Biológicas, doutorando em Botânica pela Universidade de Brasília (UnB). O docente faz parte do quadro efetivo do Câmpus desde 2012. Já foi um dos coordenadores da Semana do Meio Ambiente.

Sirlon Thiago Diniz Lacerda está no Câmpus desde 2014. É professor da área de Informática, mestre em Engenharia Elétrica e de Computação pela Universidade Federal de Goiás (UFG), tem experiência em linguagens de programação, atuando principalmente nos temas agentes inteligentes e sistemas inteligentes.

Acesse a Lista de Candidaturas

Acesse o memorando de Convocação

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa.