Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa recebe inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia
Início do conteúdo da página
Astronomia

Câmpus Formosa recebe inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 16h50 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 16h56

Estudantes do IFG/Câmpus Formosa devem estar cursando o Ensino Médio. Interessados podem se inscrever preenchendo o formulário no link https://forms.gle/SJkD9X21Aw8nrEoc9

Inscrições até 10 de maio
Inscrições até 10 de maio

Última chance para estudantes do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) participarem da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Aeronáutica 2022. O professor de Física, Daniel Ordine Vieira Lopes, realizará as inscrições dos interessados e recebendo as manifestações de interesse até o dia 10 de maio .

O professor Daniel conhece bem a área. Ele já promoveu diversas atividades relacionadas à Física, no Câmpus Formosa: Concurso de Montanha-Russa, Mostra de Guindastes, Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Formosa e os projetos Formoso Céu e Astrobiologia como Tema Motivador Interdisciplinar.

A Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA) está em seu vigésimo quinto ano e está com inscrições abertas às escolas públicas e privadas. Podem participar estudantes do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. A prova da OBA será realizada presencialmente no Câmpus, no dia 20 de maio. 

 

Inscreva-se!

Acesse a página do professor Daniel Ordine.

Conheça aqui o site da OBA.

Faça o simulado para a prova da OBA.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página