Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de submissões de trabalhos para SICT e Mostra de Extensão

Aberto período de submissões de trabalhos para SICT e Mostra de Extensão

Publicado: Sexta, 15 de Julho de 2022, 16h36 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 09h27

Os eventos serão realizados simultaneamente em 1º de setembro, em local externo ao Câmpus. Submissões até 6 de agosto por orientadores/coordenadores

Submissões de trabalho até 6 de agosto

Está aberto o período de submissão de trabalhos para o 9º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SICT) e Mostra de Extensão do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). O prazo para as submissões se encerra em 6 de agosto e elas devem ser feitas por professores ou técnicos administrativos do Câmpus, via formulário Google, disponível no link https://forms.gle/K1KxGVJGkGLnL9MA7.

A Comissão Organizadora do 9º SICT e da Mostra se reuniu em 8 de julho para discutir a logística dos eventos, que ocorrerão juntos, a partir das 19h, em local ainda a definir. Podem participar todos os estudantes interessados em submeter os resultados parciais das pesquisas realizadas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação (PIBICTI), ciclo 20221/2022; aqueles que têm Cadastro de Projeto de Pesquisa (CPP) ativos e finalizados entre 2019 e 2022; e as ações de extensão a partir de 2010.

Inscrição

A inscrição dos estudantes será feita mediante preenchimento do formulário e envio de banner pelo orientador do projeto ou coordenador da ação de extensão. Para inscrever o projeto de pesquisa ou ação de extensão nos eventos, é preciso que o servidor responda o formulário de inscrição e, ao final do documento, faça o upload do banner, que deverá conter os dados do trabalho.

O banner deverá ser produzido pelo estudante, utilizando um dos modelos de arte enviados por email pela Coordenação de Comunicação Social (CCS) do Câmpus Formosa aos servidores (Modelo Banner SICT/Modelo Banner Mostra de Extensão). O pesquisador/extensionista deverá incluir os subtítulos "Introdução", "Objetivo", "Metodologia", "Resultados", "Conclusão" e "Referências Bibliográficas".

Os modelos de banners e todas as nformações estão disponíveis no site do IFG/Câmpus Formosa, na página do evento, na seção "Eventos". Os trabalhos serão analisados pela Comissão Organizadora no período de 8 a 19 de agosto e os resultados das análises dos banners serão divulgados a partir de 22 de agosto.

Acesse aqui o Formulário de Inscrição - Submissão de Trabalhos.

Acesse aqui a página do 9º SICT e Mostra de Extensão do Câmpus Formosa.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa