Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar do Edital de Estágio em Pedagogia
ESTÁGIO REMUNERADO

Divulgado resultado preliminar do Edital de Estágio em Pedagogia

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 17h12 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 20h08

Recursos deverão ser interpostos amanhã, 13 de dezembro, na página do processo seletivo

A Diretoria-Geral do Câmpus Formosa divulgou hoje o resultado preliminar do Edital nº 24/2022, para seleção de estagiários do curso de Pedagogia a fim de atuarem no Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). Serão contratados os cinco candidatos com maior pontuação, respeitando a ordem de classificação.

Recursos contra o resultado preliminar poderão ser feitos amanhã, 13 de dezembro, por meio de upload na página dos editais do Câmpus, no site www.ifg.edu.br/formosa. De acordo com o Edital, o pedido de recurso deve ser feito com a documentação pertinente, indicando "falhas ou vícios que tenham gerado prejuízo específico, com base nos quais se solicita revisão". Após o período de recurso e divulgação do resultado final, os aprovados serão contactados pelo email informado e terão cinco dias úteis após a data do recebimento da convocação para manifestar o interesse ou não na vaga.

A Coordenação de Recursos Humanos (CRHAS) do Câmpus Formosa informará a data para a entrega da documentação, em que deverá constar: Ficha de Cadastro a ser solicitada junto ao IFG; Declaração de Matrícula atualizada; Histórico Escolar atualizado; Termo de Compromisso em 3 vias (Anexo V), comprovante de Quitação Eleitoral e de Quitação Militar (homens), no caso de candidatos maiores de 18 anos.

Além destes, também serão solicitados uma foto 3X4; comprovante de abertura de conta bancária em nome do candidato; Atestado Médico de aptidão clínica; cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; cópia do CPF; cópia do Documento de Identidade (RG) e cópia do comprovante de endereço no nome do candidato ou de familiar em 1º Grau.

O resultado final será divulgado no dia 15 de dezembro. Os selecionados receberão bolsa de R$ 1.125,69, auxílio-transporte no valor de R$ 10,00 por dia de estágio e seguro contra acidentes pessoais, para exercerem a carga horária de 30 horas semanais.

Veja aqui o Resultado Preliminar.

Acesse aqui o Edital nº 24/2022.

Acesse a página do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa