Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Formosa convoca classificados em sorteio para matrícula presencial
Técnico Integral

Câmpus Formosa convoca classificados em sorteio para matrícula presencial

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 12h05 | Última atualização em Quarta, 08 de Março de 2023, 17h30

Vagas serão preenchidas observando a ordem de classificação do candidato no sorteio de vagas, mediante apresentação completa da documentação

Os candidatos classificados que participaram do processo seletivo para ingressar nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), em 2023, devem ficar atentos, pois foi publicada nesta sexta-feira, 27 de janeiro, nova chamada pública para o preenchimento de vagas remanescentes.  O Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial nº 32/2022 da Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFG disponibiliza 4 vagas para os classificados no sorteio de vagas para o curso de Biotecnologia e outras 3 para Saneamento.

A matrícula será feita na próxima terça-feira, 31, às 9 horas, no Câmpus Formosa, acesse a lista de convocados. Os candidatos deverão comparecer com uma hora de antecedência. Caso o candidato chegue após 9h, perderá a oportunidade de fazer a matrícula. Dúvidas e informações sobre as matrículas deverão ser encaminhadas para o email corae.formosa@ifg.edu.br .

O preenchimento de vagas será feito obedecendo a ordem de classificação, a Reserva de Vagas e o fluxo de distribuição de vagas dos que entregarem toda a documentação, conforme o edital, no tempo estabelecido no cronograma. Dentre os documentos a serem apresentados, estão o original e cópia do Formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido; Histórico Escolar ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência com a carteira de identidade do responsável (para menores de idade); Certidão de Nascimento ou de Casamento; RG, CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3X4; Certificado de Reservista ou equivalente e Certificado de Quitação Eleitoral, conforme o caso.

ETAPAS

DATAS

Divulgação do Edital Complementar de Chamada para Matrícula Presencial

27/1/2023