Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de participação em licitação para fornecimento de alimentos pelo PNAE
Licitação

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2023, 16h25 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2023, 19h15

Agricultores familiares e empreendedores familiares rurais de Goiás podem concorrer à licitação

Envelopes devem ser entregues até as 17h de 12 de setembro

O Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Gerência de Administração (GA), publicou, nesta terça-feira, 22, o Edital de Chamada Pública nº 25/2023 para aquisição de gêneros alimentícios, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), entre 25 de outubro de 2023 e 30 de março de 2024. Podem participar apenas representantes da agricultura familiar e empreendedores familiares rurais do Estado de Goiás.

Dentre os alimentos a serem fornecidos para todos os estudantes do ensino médio do Câmpus Formosa, estão a mexerica, laranja, banana, uva, goiaba, castanha de baru, pão de queijo, pão caseiro, rosca, bolos de mandioca e de milho, e doces de leite, goiaba e de banana. O valor total da chamada pública é de R$72.379,85, com recursos provenientes do orçamento da União.

Os interessados deverão fazer a entrega da documentação para habilitação e do projeto de venda em envelopes distintos, conforme especificações contidas no edital, até as 17 horas do dia 12 de setembro, no Câmpus Formosa. O público participante é estabelecido pela Lei nº 11.947/2009 e por Resoluções do FNDE.

Acesse aqui o Edital de Chamada Pública nº 25/2023 e seus anexos.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa