Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > NEPTECC inicia novo ciclo dos seminários com palestrante da UnB
Seminário

NEPTECC inicia novo ciclo dos seminários com palestrante da UnB

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 10h37 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 21h13

Comunidades acadêmica e externa podem se inscrever no evento, com certificado de três horas aos participantes

Todos aqueles que se interessam pela educação estão convidados a participar da série de palestras da ação Seminários Externos do NEPTECC, organizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação, Cultura e Ciência. A palestra “A Educação e a Escola no Estado de segurança e vigilância” dará início à ação e será ministrada no dia 4 de setembro, no Teatro Guaiá do Câmpus Formosa, das 19h às 22 horas.

O seminário contará com a participação da professora doutora da Universidade de Brasília, Catarina de Almeida Santos. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link htttps://biy.ly/eventosifg  .

Segundo a líder do grupo de estudos, professora Kaithy das Chagas Oliveira, os Seminários Externos são desdobramentos dos Seminários do NEPTECC que trataram do tema Impactos do Neoliberalismo na Educação, nos últimos anos.

Inscreva-se aqui.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa