Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para alunos membros do Concâmpus
Eleição

Inscrições abertas para alunos membros do Concâmpus

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 17h51 | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017, 11h49

Chegou a vez do segmento discente recompor seu quadro de representantes

Alunos do Câmpus Formosa interessados em participar da eleição que escolherá os representantes do segmento discente no Conselho de Câmpus (Concampus) podem se inscrever de 19 a 27 de junho, acessando o link goo.gl/th7mE1  e preenchendo o formulário.

Há uma vaga disponível para membro titular e duas vagas para suplente. No dia 28 de junho, às 18 horas, na sala S506, acontecerá uma reunião com todos os discentes do Câmpus para a apresentação dos candidatos.

A eleição será realizada pela plataforma Helios, no período de 29 de junho a 2 de julho, pelo link https://votacoes.ifg.edu.br/helios/elections/0f7f5606-f37f-11e6-addd-005056a5a62f/view. A colocação será de acordo com o número de votos: o candidato mais votado ficará com a vaga de membro titular; o segundo mais votado, com membro suplente; e o terceiro, com segundo membro suplente.

O Concâmpus é um conselho deliberativo formado por representantes das coordenações, chefias, gerências, dos segmentos discente, docente, técnico-administrativo, de pais, representantes da sociedade civil e de órgãos governamentais.

Acesse aqui a página do Concâmpus.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa