Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas para cursos técnicos integrados ao ensino médio serão de 15 a 18 de janeiro
Seleção 2024

Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h52 | Última atualização em Quarta, 24 de Janeiro de 2024, 16h41

Candidatos da Lista de Espera devem continuar acompanhando as possíveis chamadas para matrícula

Os candidatos selecionados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) devem ficar atentos ao Edital Complementar de Matrícula, publicado hoje, pelo Câmpus. A matrícula deve ser feita das 9h às 15 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus, entre os dias 15 e 18 de janeiro.

Se o selecionado for menor de idade, os pais ou responsável deverão efetuar seu cadastro e matrícula, apresentando o documento original de identidade. Os trinta selecionados deverão estar munidos da cópia e original de toda a documentação exigida no edital para efetivar a matrícula, que é gratuita.

Na documentação, constam o Formulário de Matrícula preenchido; o Histórico Escolar ou a Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental que comprove a conclusão integral; a Declaração de Ciência (Anexo I) junto da carteira de identidade do responsável legal; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; CPF; comprovante de endereço com CEP e uma foto 3X4. Se o candidato for maior de idade, deverá apresentar também o Certificado de Reservista ou equivalente e a Certidão de Quitação Eleitoral.

Caso haja candidatos desistentes, haverá três novas chamadas e, por fim, a Chamada para Matrícula Presencial, com o intuito de preencher as vagas ociosas, conforme a ordem de classificação contida no Resultado Final. A seleção para os cursos técnicos integrados em Biotecnologia e Saneamento 2024 ocorreu por meio de sorteio eletrônico de vagas no dia 4 de dezembro. O início das aulas está previsto para 19 de fevereiro.

Cronograma

Dúvidas e solicitações de informações sobre a matrícula devem ser enviadas para o email corae.formosa@ifg.edu.br .

Acesse aqui o Edital Complementar de Matrículas do Câmpus Formosa.

Acesse a página do processo seletivo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa