Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 10ª Startup Day terá IFG como um dos co-realizadores em Formosa

10ª Startup Day terá IFG como um dos co-realizadores em Formosa

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 18h51 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 17h10

Evento voltado para inovação, capacitação, rede de contatos e tecnologia está com inscrições abertas

Evento do Sebrae tem co-realização do IFG, UEG e Iesgo

Startups de Formosa e região e pessoas interessadas em capacitação e networking podem separar a data de 16 de março para participarem do 10º Startup Day, evento nacional realizado pelo Sebrae e que o Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG), o Câmpus Nordeste da Universidade Estadual de Goiás (UEG) e as Faculdades Integradas Iesgo são co-realizadores no município. O evento acontecerá em várias cidades do Brasil, e em Formosa será das 8h às 17 horas, na Iesgo.

Atividades diversificadas compõem a programação: Pitch do Ecossistema Local de Inovação, Palestra Ideação e Marketing Digital - Como desenvolver sua ideia com viés em marketing digital, Premiação Hackathon IFG e Convocação Premiados Pitch Iesgo, Demonstração de impressora 3D e óculos de realidade virtual, Bate-Papo com Investidor, Oficinas Canvas e Pitch, e Palestra A era da Inteligência Artificial. No intervalo para almoço terá Food Truck e banda local. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente para as atividades por meio do link https://www.sympla.com.br/evento/startup-day-formosa-go/2361370 .

O Startup Day é idealizado pelo Sebrae e contém vários eventos altamente técnicos realizados no mesmo dia em todo o Brasil. Ele é co-criado com o ecossistema de inovação com o objetivo de fomentar todo o nicho brasileiro do setor. O Núcleo Incubador representa o Câmpus Formosa neste evento e estará com estande montado para atender os que desejarem conhecer o trabalho desenvolvido pelo IFG e prestar mais informações ao público.

Acesse aqui a página do evento e faça a sua inscrição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa