Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto o período de submissão de trabalhos
VIII Secitec

Aberto o período de submissão de trabalhos

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 08h43 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 17h48

Prazo para inscrições termina dia 25

Adotando o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SEMANACT), “A matemática está em tudo”, a VIII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) já abriu o período para submissões de trabalhos científicos. O prazo final é 25 de setembro.

Os trabalhos podem pertencer aos eixos Saúde e Ambiente, Ciências da Natureza, Educação e Linguagens, Ciências Sociais e Humanidades, e Ciências Exatas e Engenharias e devem ser submetidos no formato de resumo expandido para serem apresentados nas modalidades comunicação oral e pôster. A submissão pode ser feita acessando o link http://conferencias.ifg.edu.br/secitec-fsa/viii-secitec-fsa

VIII SECITEC

A VIII SECITEC será realizada entre 23 e 27 de outubro e a programação está em processo de definição, segundo a Comissão Organizadora do evento deste ano, formada pelos professores Daniel Ordiene, Geraldo Witeze Junior, Mário Teixeira Lemes, Pablo Vandré Jacob Furlan, Wallison Carlos Barbosa e a servidora de Tecnologia da Informação, Viviane Bueno Guimarães.

Algumas palestras já estão confirmadas: “O problema de otimização do transporte coletivo”, com Bryon Richard Hall, professor da Universidade Federal de Goiás (UFG); “A probabilidade está em tudo”, com o palestrante Guilherme Henrique de Paula Reis, doutorando em Matemática pela Associação Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada; e “Estratégias de controle para HPV no Brasil baseado em modelagem matemática”, com Franciane Azevedo, professora da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA).

Acesse o site do evento: http://eventos.ifg.edu.br/secitecfsa

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa