Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cerimônia premia os melhores dos Jogos Interclasses 2017
Jogos Internos

Cerimônia premia os melhores dos Jogos Interclasses 2017

Publicado: Quarta, 20 de Dezembro de 2017, 20h49 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 16h43

A final foi disputada ontem, nos pênaltis, entre alunos do Técnico em Saneamento e de Licenciatura em Ciências Sociais

Campeão, vice e terceiro lugar posam para foto após premiação

Foi realizada no fim desta tarde, no Teatro Guaiá, a cerimônia que premiou os três primeiros colocados, o goleiro menos vazado e o artilheiro dos Jogos Interclasses 2017, com a participação do diretor-geral, professor Murilo de Assis Silva; do chefe do Departamento de Área Acadêmica, professor Sirlon Thiago Diniz Lacerda; e do organizador da competição, o aluno de Engenharia Civil, Ricardo Ferreira da Silva.

O campeonato contou com oito equipes, envolvendo alunos do ensino médio, dos cursos superiores e servidores. As finais foram disputadas ontem e após o empate em tempo regular e disputa nos pênaltis, sagrou-se campeã a equipe da 2ª série do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Saneamento. O time vice-campeão foi dos alunos do curso superior de Licenciatura em Ciências Sociais, seguido pela equipe da 3ª série do Técnico em Saneamento.

Com 14 gols marcados em 9 jogos, o troféu Artilheiro do Interclasses 2017 foi para o aluno-atleta João Carlos, do time da 3ª série de Biotecnologia. Jessé Rodrigues Lopes, do time de Ciências Sociais, sofreu 17 gols em 9 jogos e ficou com o título Goleiro Menos Vazado.

Os jogos, realizados entre outubro e dezembro, tiveram início no Câmpus, mas com a reforma da quadra poliesportiva, as finais foram disputadas no Ginásio de Esporte Ivani Juarez de Paiva, no Parque Laguna II.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa