Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado final do concurso público para servidores técnico-adminsitrativos
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IFG publica resultado final do concurso público para servidores técnico-adminsitrativos

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 07h26 | Última atualização em Sexta, 17 de Agosto de 2018, 15h15

Homologação será publicada no Diário Oficial da União (DOU) de amanhã, 5

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Comissão de Concursos, publicou na tarde de hoje, 4, o resultado final do concurso público para provimento de servidores técnico-administrativo em Educação do IFG (Edital nº 003/2018). A lista dos aprovados/classificados está disponível na página eletrônica de concursos.

Foram classificados cinco candidatos, para os cargos que ofertaram uma vaga no certame, e nove, para os cargos com duas vagas. Devido ao empate de candidatos na pontuação da prova objetiva, para alguns cargos – Bibliotecário, Assistente em Administração – Câmpus Uraçu, Assistente em Administração – Luziânia, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Técnico de Tecnologia da Informação – Câmpus Aparecida, Técnico de Laboratório – Área Ciências e Técnico em Assuntos Educacionais – foi homologado um aprovado a mais que nas demais áreas. Essa regra segue a determinação do Edital do concurso, no que se refere à classificação em caso de empate, que deve ocorrer.

As convocações, quando forem feitas, serão publicadas no Diário Oficial da União (DOU), bem como no portal do IFG, no menu de Convocações da página de concursos. A expectativa, segundo o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e responsável pela área de gestão de pessoas, Amaury França Araujo, é de que, “após a homologação, para alguns cargos há possibilidade de convocação dos aprovados já de imediato, em outros, o provimento ocorrerá conforme as demandas que chegarem dos diretores-gerais dos câmpus, mas não temos como precisar exatamente uma data”, finaliza.

O concurso tem validade de dois anos, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois.

 

Confira o resultado final do concurso público.

 Mais informações, acesse: http://ifg.edu.br/concursos/em-andamento

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página