Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > DAA disponibiliza 18 vagas de monitoria
monitoria voluntária

DAA disponibiliza 18 vagas de monitoria

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 20h01

As inscrições poderão ser feitas até 18 de setembro

O Departamento de Área Acadêmica (DAA) publicou hoje o Edital nº10 que oferta 18 vagas em monitoria voluntária para o segundo semestre deste ano. As vagas dividem-se em diversas disciplinas e têm como público-alvo alunos de todos os cursos, exceto Licenciatura em Ciências Sociais.

Busca-se monitores para as disciplinas de Língua Inglesa I; Hidráulica; Matemática I, II e III; Bioquímica I; Mecânica dos Solos; Cálculo Diferencial e Integral; Isostática; Teoria das Estruturas I e Instalações Elétricas, de acordo com o nível de ensino presente no edital.

Para participar da seleção o candidato deverá estar regularmente matriculado; ter cursado e obtido nota igual ou superior a 7,0 na disciplina desejada; ter 20 horas semanais disponíveis para monitoria; não estar em débito com nenhum programa do IFG; e não estar cumprindo suspensão.

As inscrições estão abertas de 13 a 18 de setembro e podem ser feitas no setor de Protocolo do Câmpus, com o preenchimento da ficha de inscrição e entrega da documentação exigida. Compõem a documentação a cópia do histórico escolar e da carteira de identidade. A seleção será feita a partir da média ponderada da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da entrevista.

Dentre as atribuições dos monitores estão cumprir as atividades do Plano de Atividades de Monitoria, executar as atividades de monitoria sem prejuízo de suas atividades acadêmicas, atender e auxiliar estudantes em suas atividades teórico-práticas e ser assíduo e pontual.

ETAPAS

PERÍODO

Inscrição dos candidatos no Setor de Protocolo do Câmpus.

13 a 18/09/2018

Publicação da lista de candidatos inscritos, com data e horário das entrevistas, na página eletrônica do Câmpus Formosa.

19/09/2018

Período para a realização das entrevistas.

20 a 22/09/2018

Publicação do resultado preliminar do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do Câmpus.

24/09/2018

Recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo de monitoria.

25 e 26/09/2018

Publicação do resultado final do processo seletivo de monitoria na página eletrônica do Câmpus.

27/09/2018

Assinatura do Termo de Compromisso e entrega dos documentos dos candidatos convocados, no Departamento de Áreas Acadêmicas.

28/09/2018

Início das atividades do programa de monitoria

01/10/2018

Término das atividades do programa de monitoria

15/12/2018

Acesse aqui o Edital nº10/2018/DAA, de Monitoria Voluntária.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa.