Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia divulga chamada pública para preencher vagas ociosas nos cursos EJA
SELEÇÃO

Publicado: Quarta, 16 de Janeiro de 2019, 08h31 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 13h38

Candidatos deverão comparecer ao prédio anexo ao câmpus no dia 17

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou edital da chamada pública presencial para preenchimento de vagas ociosas nos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade educação para jovens e adultos (EJA). A relação dos convocados está na página do Centro de Seleção, no menu EJA, no mesmo no final do edital da chamada pública. Para participar, os convocados deverão comparecer ao prédio anexo ao Câmpus Goiânia, na Rua 75, Centro, no dia 17 de janeiro, às 18h30. Os candidatos deverão chegar com antecedência.

A lista dos convocados à seleção foi elaborada tendo como base os candidatos que estavam na lista de espera, ou seja, que fizeram inscrição para o processo seletivo aos cursos técnicos EJA 2019/1, ofertados pelo Câmpus Goiânia. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no item 6 do edital entre os candidatos presentes. Aqueles que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão comparecer à chamada pública e terão direito a preencherem às vagas, no entanto estarão no final da fila da ordem de classificação.

As vagas são para os cursos técnicos integrados ao ensino médio em Cozinha, Informática para Internet e Transporte Rodoviário.

Matrículas

Para a realização da matrícula, os candidatos deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original (para efeito de autenticação), dos seguintes documentos: Histórico Escolar do ensino fundamental; certidão de nascimento ou de casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores do sexo masculino; quitação eleitoral, para os brasileiros. Além da documentação, é preciso levar também uma foto 3x4 recente e o formulário de cadastro de matrícula impresso e preenchido, disponível no site. Os documentos deverão ser apresentados conforme modelo disponível no item 5 do edital

A falta de qualquer um dos documentos exigidos implicará a perda do direito à matrícula. A efetivação da matrícula está condicionada ao comparecimento do candidato ou de seu representante legal. Será permitida a matrícula por procuração nas seguintes modalidades: procuração registrada em cartório competente ou procuração particular, com firma reconhecida. Em ambos os casos, deve constar que a procuração se destina à matrícula no IFG.

Confira a relação dos convocados à chamada pública.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.