Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado do edital de reingresso para cursos técnicos

IFG publica resultado do edital de reingresso para cursos técnicos

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h01

Está disponível na página do Centro de Seleção o resultado final do reingresso nos cursos técnicos 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. As matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Para garantir a vaga, é preciso entregar toda a documentação exigida no edital. Os candidatos classificados para os cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica, Mineração, Mecânica e para o técnico integrado em Edificações, oferecidos no Câmpus Goiânia, deverão comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do câmpus, das 8 às 12 horas.

Para efetivar a matrícula, é preciso levar cópia acompanhada da original dos seguintes documentos: Histórico Escolar do Ensino Fundamental, Histórico Escolar do Ensino Médio ou certidão de estudos (documento atual que ateste as disciplinas cursadas, respectivas cargas horárias e desempenho do estudante); Certidão de Nascimento ou Casamento; Documento oficial de identidade; Certificado Militar, se maior de 18 anos e do sexo masculino; Título Eleitoral e comprovante da última votação, se brasileiro maior de 18 anos; CPF; Comprovante de endereço atualizado, com CEP e duas fotos atualizadas (prazo de um ano), em tamanho 3x4.

Veja a lista dos selecionados

Mais informações, acesse: http://selecao.ifg.edu.br/site/selecao2.php?codigo=1167&situacao=A&tipo=reingresso

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria - adaptada pela Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.