Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas da seleção para portador de diploma e transferência externa para Licenciatura em Música são aplicadas neste domingo
Início do conteúdo da página

Provas da seleção para portador de diploma e transferência externa para Licenciatura em Música são aplicadas neste domingo

Criado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 14h40 | Última atualização em Quinta, 20 de Julho de 2017, 13h10

Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo para portador de diploma e transferência externa para o curso de Licenciatura em Música, oferecido no Câmpus Goiânia, farão as provas neste domingo, dia 5 de fevereiro, das 8 às 11 horas. Os locais de prova estão disponíveis para consulta (acesse aqui).

Os portões do prédio serão abertos às 7h30 e fechados, pontualmente, às 8 horas. Os inscritos farão os exames da primeira fase da seleção, composta por prova de teoria musical e prova de percepção musical (ditado melódico). O resultado da primeira etapa da seleção será publicado, pela página do Centro de Seleção do IFG, no dia 10 de fevereiro. Apenas os selecionados na primeira fase participarão da análise curricular na segunda etapa do processo seletivo.

Os candidatos aprovados na primeira etapa terão os dias 13 e 14 de fevereiro, das 8 às 18 horas, para entregarem a documentação da análise curricular, em envelope lacrado e endereçado ao Centro de Seleção do IFG, no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia. Os documentos solicitados para portadores de diploma de curso superior e para transferência externa estão descritos no item 5.3 do edital.

O resultado preliminar da segunda etapa será publicado no dia 16 de fevereiro, na página do Centro de Seleção do IFG. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 20 de fevereiro.

 

Consulte aqui para mais informações.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página