Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga lista dos aprovados em segunda chamada do processo seletivo para cursos técnicos integrados

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h51

A lista dos candidatos aprovados em segunda chamada para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) neste ano, está disponível na página do Centro de Seleção e pode ser conferida aqui. Os aprovados nos cursos ofertados pelo IFG – Câmpus Goiânia devem efetuar as matrículas amanhã, dia 7 de fevereiro, ou na quarta-feira, dia 8, das 8h às 13h, na Coordenação de Acadêmicos e Escolares (Corae) da unidade, que fica localizada na Rua 75, nº 46, Setor Central (ao lado do Mutirama).

Nesta etapa, foram classificados 31 candidatos para os sete cursos oferecidos pelo Câmpus Goiânia, sendo eles: Controle Ambiental, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumento Musical, Mineração e Telecomunicações. Para se matricular, o candidato deverá preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção e, em seguida, levá-lo à Corae juntamente com originais e cópias legíveis da seguinte documentação:

- Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão);

- Certidão de Nascimento ou de Casamento;

- Carteira de Identidade (RG);

- CPF;

- Comprovante de endereço com CEP;

- Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino);

- Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TER (para os brasileiros maiores de 18 anos);

- Atestado médico que comprove estar o candidato apto para a prática regular de atividade física.

Além da documentação, o candidato também deve apresentar três fotos 3X4, idênticas e recentes. A matrícula é gratuita.

Demais Câmpus

A relação disponível no site do Centro de Seleção traz ainda os nomes dos candidatos aprovados em segunda chamada para os cursos técnicos integrados ofertados nos demais câmpus da Instituição. Vale lembrar que os aprovados deverão realizar as matrículas na respectiva unidade que oferece o curso no qual foi aprovado.

Para mais informações, acesse o edital da seleção para os cursos técnicos integrados do IFG 2017/1

Acesse aqui a relação dos classificados em segunda chamada.

Acesse aqui o Formulário de Matrícula.

Diretoria de Comunicação Social/ Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.