Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de professores substitutos da área de Música

Inscrições abertas para seleção de professores substitutos da área de Música

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 15h13

Estão abertas as inscrições no processo seletivo para professores substitutos para o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). São oferecidas duas vagas para docentes nas áreas de Artes/Música/ Canto (1 vaga) e Artes/Música/ Piano (1 vaga). O período de inscrição vai de 10 a 24 de fevereiro, e as inscrições são feitas exclusivamente pela internet na página Concursos.

A taxa de inscrição no certame é de R$ 40,00. Os candidatos às vagas devem possuir titulação mínima de licenciatura na área de disputa. O prazo para se inscrever no processo seletivo se encerra até as 11 horas do dia 24.

A seleção ocorrerá mediante duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. Os inscritos deverão entregar a documentação para análise de título entre os dias 10 e 24 de fevereiro, até as 12 horas, no setor de Protocolo do Câmpus Goiânia. A documentação precisa ser acondicionada em envelope lacrado, conforme modelo disponibilizado no Anexo VI do edital, constando o nome do candidato e a área escolhida. O resultado final da análise de títulos será publicado na data prevista de 6 de março.

Somente os classificados na análise de títulos estão aptos a realizarem a prova de desempenho didático, que está prevista para 8 de março. O resultado final do processo seletivo será divulgado na data prevista de 13 de março.

Para mais informações, acesse a página Concursos

Confira o edital nº 002/2017 - seleção de professor substituto/temporário para o IFG - Câmpus Goiânia

Faça a sua inscrição

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.