Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialistas vão discutir Plano Diretor de Goiânia durante evento
Início do conteúdo da página

Especialistas vão discutir Plano Diretor de Goiânia durante evento

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 16h18 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 16h18

A Coordenação do curso de Engenharia de Transportes do IFG – Câmpus Goiânia promove no próximo dia 21 de fevereiro uma Roda de Conversa sobre o Plano Diretor de Goiânia. O evento, intitulado "Cidades e Mobilidade - Reflexões", ocorrerá no auditório Demartin Bezerra, a partir das 19 horas. As inscrições para ouvintes serão realizadas presencialmente, a partir das 18 horas, no auditório.

O encontro contará com palestras dos arquitetos Ediney Bernardes, especialista em Planejamento Urbano e Transportes da Prefeitura de Goiânia, e Fernanda Mendonça, do programa de pós-graduação em Transportes da Universidade de Brasília – PPGT – UnB. Além deles, o evento conta com exposições das professoras do curso de Engenharia de Transportes do IFG – Câmpus Goiânia, Patrícia Margon e Denise Ribeiro.

De acordo com o professor Roberto Veloso, que participa da organização da atividade, o evento se pauta em discussões acerca das cidades e questões técnicas que necessitam de reflexões. “Trata-se de uma discussão a partir de uma abordagem técnica, que tem como premissa básica atender as necessidades de agregar conhecimento prático acerca do conteúdo da grade curricular do curso de Bacharelado em Engenharia de Transportes, entre outros”.

Ainda de acordo com o docente, a Roda de Conversa tem previsão de ocorrer mensalmente no câmpus, com enfoque em outros temas e disciplinas, tais como: Transportes Públicos de Passageiros, Logística, Planejamento de Transportes, Engenharia de Tráfego, entre outros.

A ideia, segundo Veloso, é sempre promover a participação de técnicos externos ao IFG, que tenham vivência na área que será tema do evento.

 

Serviço
Roda de Conversa sobre Plano Diretor de Goiânia
Data: 21 de fevereiro
Horário: 19h (inscrições a partir das 18h)
Local: auditório Demartin Bezerra

 

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página