Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes podem se inscrever para o projeto Música, Movimento e Infância

Estudantes podem se inscrever para o projeto Música, Movimento e Infância

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 12h53 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h04

Podem participar alunos do curso de licenciatura em Música do Câmpus. São oferecidas 10 vagas no projeto

Projeto de extensão recebe inscrições de estudantes de Licenciatura em Música interessados em participar.

Estudantes do curso de Licenciatura em Música, ofertado no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), podem se inscrever no projeto de extensão Música, Movimento e Infância. O prazo de inscrição vai de 27 de fevereiro a 8 de março, na coordenação do curso de Licenciatura em Música. São oferecidas, ao todo, 10 vagas para discentes interessados em participar.

No ato de inscrição, o aluno deverá informar o nome e o número para contato. Havendo mais de 10 inscrições, será realizada uma seleção, considerando o período em que o discente está cursando e o coeficiente de rendimento.

O projeto de extensão Música, Movimento e Infância, coordenador pelo professor de Música Gustavo Amui, visa incentivar experiências musicais e o aprendizado entre crianças de 2 e 5 anos, de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), bem como possibilitar espaços de atuação, reflexão, ampliação de conhecimentos e prática de alunos do curso de Licenciatura em Música do IFG.

Os encontros para a realização do projeto são realizados nas quintas-feiras, no período matutino, ou seja, o aluno participante precisa ter disponibilidade de ir aos encontros. O projeto de extensão será desenvolvido de fevereiro até dezembro de 2019, conforme cronograma (veja aqui o cronograma).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia