Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Votação para escolha da chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas 1 será nesta segunda, 3
ELEIÇÕES

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 16h36 | Última atualização em Quarta, 12 de Junho de 2019, 12h47

Urna estará disponível a servidores e alunos aptos a votar no auditório Demartin Bizerra, das 11 às 14 horas

Nesta segunda-feira, dia 3 de junho, será realizada a eleição para o cargo de chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas I do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). A Direção-Geral da unidade convoca os servidores e alunos que estão aptos a votar, isto é, aqueles cujos nomes constam na lista da composição do Colegiado de Áreas Acadêmicas do Departamento 1, disponível na página do processo eleitoral. A votação estará aberta das 11 às 14 horas, no auditório Demartin Bizerra.

Antes da realização da votação, às 10 horas, será aberto espaço para que a candidata ao cargo, professora Fabiane Costa Oliveira, exponha suas propostas. Houve apenas uma candidatura homologada, conforme os documentos contidos na página do processo eleitoral.

A votação é secreta e por meio de urna. A chefia de departamento será eleita por maioria simples dos votos. O resultado preliminar da eleição será encaminhado à Pró-Reitoria de Ensino no dia 4 de junho e será publicado até as 12 horas do mesmo dia. O prazo para recursos será até as 18 horas do dia 6 de junho. O resultado final será publicado no dia 10 de junho.

Para mais informações, acesse a página da Eleição para Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas 1.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.