Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Anápolis > Notícias do Câmpus Anápolis > IFG Anápolis divulga resultado final de seleção de estagiários

IFG Anápolis divulga resultado final de seleção de estagiários

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 18h30 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 18h30

Oportunidades do estágio remunerado foram para áreas de Audiovisual, Biblioteconomia e Construção Civil/Geotecnia

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 12, o resultado final da seleção que oferta três vagas para estágio remunerado para as seguintes áreas: Audiovisual; Biblioteconomia; e Construção Civil e Geotecnia. O estágio será de 30 horas semanais, de segunda a sexta. Será oferecida aos estagiários selecionados uma bolsa mensal no valor de R$ 1.125,69, além de benefícios como auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. A seleção envolveu as seguintes etapas: análise do Histórico Escolar, análise do Currículo Lattes; e entrevista presencial.

Confira o resultado final AQUI

Para acompanhar todos os detalhes do processo seletivo, acesse: https://ifg.edu.br/anapolis/boletim-de-servico-anapolis?showall=&start=1

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis