Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Teatro do IFG recebe recital de piano e música clássica
Quinta Justa

Teatro do IFG recebe recital de piano e música clássica

Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 10h15 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 16h34

A atração cultural, que integra a programação do projeto Quinta Justa, é uma realização da Escola de Música Fermata Musical

O projeto Quinta Justa recebe hoje, 31, o recital Piano e Música Clássica, que será apresentado pelos alunos da Escola de Música Fermata Musical. A apresentação será às 19 horas, no Teatro do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), localizado na Rua 75, nº 46, Centro. A entrada é gratuita.

No programa do recital, obras de Mozart, Bach, Beethoven, Villa-Lobos, Tchaikovsky e muito mais. A apresentação contará com a presença de 12 alunos da Fermata Musical: Lorena Gonzaga, Luiza Gonzaga, Isadora Moulin, Marcela de Faria, Sophia Ferreira, Julia Mamede, Maria Clara Macedo, Gabriela Lazzarin, Luiza Avelino, Isabela Branco, Giovana de Alencar e Maria Fernanda Moura, com direção da professora da escola de música, Juliana Junqueira.

Juliana é fundadora da escola Fermata Musical e possui experiência na área musical e artística. Dentre suas atuações, fez parte do Núcleo de Pesquisas Ciranda da Arte, onde realizou reorientação curricular de professores da Rede Estadual de Educação nas áreas de música e dança.

Quinta Justa – Recital de Alunos Fermata Musical
Data: 31 de outubro
Local: Teatro do IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº46, Centro, Goiânia/GO).

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.