Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus aprova propostas e elege delegados que vão para Plenárias Deliberativas sobre o Regimento Geral
CONSULTA PÚBLICA

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 21h17 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 00h21

Trabalhos da Plenária Local terminaram nesta terça-feira, 5 de novembro

Plenária Local do Câmpus Goiânia foi realizada no auditório Demartin Bizerra

Servidores e alunos do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) concluíram nesta terça-feira, dia 5 de novembro, as discussões sobre propostas de alteração da minuta do Regimento Geral da Instituição. As plenárias foram realizadas nos dias 28 e 29 de outubro, conforme previsto no cronograma inicial disponível pela Comissão Local, e continuadas nos dias 4 e 5 de novembro.

Na ocasião, os participantes apreciaram o caderno de propostas ao Regimento Geral, composto por sugestões da comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia. As propostas aprovadas vão compor o caderno final que será submetido à Comissão Central Sistematizadora para análise durante Plenária Deliberativa.

Além disso, neste último dia de trabalhos locais, foram eleitos os 12 delegados que participarão das discussões da Plenária Deliberativa, junto aos demais câmpus e reitoria do IFG. Representarão o Câmpus Goiânia os servidores técnico-administrativos Charles dos Reis Alves, Humberto Pires da Paixão, Regina Célia Magalhães Marinho e Fernando Augusto Messias; os docentes Fabiane Costa Oliveira, Marcelo Lira, Walmir Barbosa e Eliézer Marques Faria; e os discentes Arthur Ramos da Conceição, Glória Maria Felipe Ferreira, Sâmara Costa Matos e Vinícius Moraes Tavares.

Confira mais informações na página da Consulta Pública do Regimento Geral do IFG

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.