Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos inscritos para Licenciatura em Música farão testes de habilidade específica neste domingo
Início do conteúdo da página
VESTIBULARES IFG 2020/1

Candidatos inscritos para Licenciatura em Música farão testes de habilidade específica neste domingo

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h34 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 22h10

Provas do Vestibular IFG e Vestibular Enem serão aplicadas para candidatos que não foram dispensados do teste de habilidades específicas em música

imagem sem descrição.

 

Neste domingo, dia 1º de dezembro, serão realizados os testes de habilidade específica em Música para os candidatos inscritos na seleção para o curso de Licenciatura em Música, ofertado pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). As avaliações serão aplicadas na unidade, que fica localizada na Rua 75, nº 46, Centro, ao lado do Mutirama. Os candidatos deverão consultar a sala acessando o link “local de prova” disponível na página do Vestibular IFG e Vestibular Enem. Os portões serão abertos às 13h e fecharão pontualmente às 13h45.

No dia da prova, o candidato deverá apresentar documento de identificação oficial, com foto e assinatura, conforme estabelece o edital. Das 14h às 15 horas será aplicado o teste de Escrita Musical. Das 15h às 18 horas, os candidatos realizarão os testes de Solfejo e Leitura Rítmica e o teste prático de Instrumento ou Canto.

Todas as avaliações que compõem os Testes de Habilidade Específica em Música possuem caráter eliminatório e a pontuação desta fase será somada ao resultado da pontuação obtida na primeira etapa do processo seletivo.

Vestibular ENEM: acesse o local de prova de habilidade em música e mais informações sobre o Vestibular Enem

Vestibular IFG: clique aqui para acessar o local de prova de habilidade em música para candidatos do Vestibular IFG

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página