Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia divulga a relação de candidatos eleitos para a composição da CPPIR
Início do conteúdo da página
Eleição CPPIR

Câmpus Goiânia divulga a relação de candidatos eleitos para a composição da CPPIR

Criado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 12h18 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 10h30

O resultado final da eleição local foi publicado nesta segunda-feira, 9 de dezembro

imagem sem descrição.

Foi divulgado hoje, 9 de dezembro, o resultado final da eleição de representantes da comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) para a composição da Comissão Permanente de Políticas da Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR). Por meio de votação online realizada no dia 5, foram eleitos servidores e alunos da unidade que atuarão como membros da CPPIR.


Confira aqui o resultado final 

 

Foram eleitos, para CPPIR, os seguintes representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo do Câmpus Goiânia: Valéria Pedro da Silva (segmento discente), Marcos Rafael Andrade de Melo (segmento discente), Danielle Fernanda Morais Pavan (segmento técnico-administrativo) e Luciene Araújo de Almeida (segmento docente). Para cada segmento, poderiam ser eleitos um titular e suplente, a depender das candidaturas homologadas, para cada uma das categorias representativas da comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia.

O mandato dos candidatos eleitos será de dois anos. Os nomes dos eleitos serão encaminhados pela Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia para a Reitoria do IFG para que possam integrar a Comissão, junto aos representantes de outros câmpus do IFG.

A CPPIR é a instância permanente do IFG e tem por finalidade formular, coordenar, articular e acompanhar a efetivação das políticas e diretrizes institucionais para a promoção da igualdade étnico-racial e defesa dos direitos humanos. Entre as várias atribuições, compete à CPPIR: propor a capacitação da comunidade, sobretudo, de membros das comunidades historicamente descriminadas no que se refere à igualdade étnico-racial, e o acesso aos bens e políticas públicas; fomentar cursos de capacitação de servidores efetivos e terceirizados e da comunidade a fim de implementar políticas de capacitação permanente, no que se refere à igualdade étnico-racial e à defesa dos direitos humanos; acompanhar, monitorar e avaliar as ações afirmativas no âmbito da política de assistência estudantil e dos processos seletivos de acesso ao IFG.

Consulte o resultado final e outros documentos na página da eleição local para a CPPIR: http://ifg.edu.br/component/content/article?id=16139


Saiba mais sobre a CCPIR do IFG: ifg.edu.br/comissoes/cppir

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página